Política de Reembolso
Reembolso e Garantia
1.7 O cliente tem o direito de arrependimento dentro de até 7 dias corridos, conforme manda o código de defesa do consumidor. Para abrir uma solicitação de reembolso, envie um e-mail para suporte@boostgames.com.br e nele informe o e-mail utilizado na compra, não é necessário informar o motivo para reembolso.
Se o pagamento ainda estiver pendente, você não conseguirá solicitar um reembolso. Depois que o pagamento for creditado, tente novamente solicitar um reembolso.
Após a solicitação do reembolso, existe o prazo de até 3 dias úteis para análise e 1 dia útil para efetivação do reembolso caso tenha feito o pagamento por pix, mas em caso do pagamento tenha sido feito por cartão de crédito, o valor será estornado do seu cartão e para pagamentos por Pix, o mesmo será devolvido a conta bancária de origem.
1.8 A BoostGames se compromete a fornecer até 1 ano de garantia para qualquer problema causado.